terça-feira, 18 de outubro de 2011

Windowns IPD

Hardware: Toda Parte física do Computador , Tudo que pode ver, sentir, pegar, tocar.
Ex: Teclado, Mouse, Monitor...
Software: Toda parte lógica do Computador, Tudo que posso ver, mais não posso sentir, nem pegar e nem tocar.
Ex: Jogos, Programas,Aplicativos...
Sistema Operacional: Sistema responsável por genrenciar o funcionamento do Computador, ( Sistema que opera o computador) Ele que faz o seu computador a ter acesso a milhares de aplicativos e programas.
Windows: Criado pelo Bill Gates, fundador da MICROSOFT WINDOWS foi lançado o primeiro Windows  que era o  MS DOS usado  mais na parte  de códigos gerados pelos sistema, conforme foi crescendo lançou o seu primeiro sistema em parte gráfica chamado WINDOWS 3.1.1 com toda parte gráfica possível , jogos, aplicativos. logo em seguida foi aprimorando lançando os 95 98 2000 ME  XP VISTA  e o ultimo 7.
Linux: Criado pelo :Linus Torvalds Criado em 97, após querer revolucionar os sistema operacional querendo lançar o software livre a onde o maior objectivo não é ganhar lucros e sim liberar o sistema operacional para todos sem precisar pagar nada por ele. os Linux mais conhecido hoje em dia é UBUNTU KURUMIN.
Mac Os:  Criado pelo Steve jobs  o Fundador da Apple lançando o seu sistema revolucionario com mais tecnologia na parte do mercado, o Mac OS é praticamente a mesma coisa que o Windows porem mais avançado em questão tecnológica.
Desktop : seguinifica computador de mesa
Notbook: Computador  Portátil
Palmtop: Computador de Mão
  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons